Paul Di’Anno: de volta a Porto Alegre, o primeiro vocalista do Iron Maiden

Posted: 1 de Outubro de 2011 in Reviews
Banda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'Anno
Banda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'Anno
Banda Paul Di'AnnoBanda Paul Di'Anno

Paul Di’Anno – 09/2011, um álbum no Flickr.

PAUL DI’ANNO

Beco 203, Porto Alegre/RS (30/09/2011)

Paul Di’Anno, um dos grandes vocalistas que passaram pela histórica banda de heavy metal, Iron Maiden, retornou a Porto Alegre no último dia 30 de setembro começando outra grande turnê em território brasileiro, trazendo um show recheado de clássicos da Donzela, além de sons de sua carreira solo.
É interessante ressaltar que havia uma boa plateia presente no Porão do Beco, visto que Paul esteve no mesmo palco a um pouco mais de um ano. Com certeza a maior parte da galera ali presente era fã do Iron Maiden, esperando para ouvir as músicas da grande banda.

A banda de apoio selecionada para seguir a turnê com Di’Anno é a conhecida Scelerata, igualmente responsáveis pelo show de abertura. Em ambas situações, a banda revela-se muito bem, mostrando-se, por momentos, mais interação com a galera que até mesmo o grande vocalista da noite.

Mas a apresentação não pode ser totalizada, porque em função de uma dificuldade física de Paul, que precisou ter cuidados com o joelho machucado enquanto cantava, o set list precisou ser reduzido, permitindo ter muitos fãs desapontados com a situação. Mas, ainda com esta dificuldade, Di’Anno fez uma bela apresentação e obteve a agitação dos fãs com canções como “Iron Maiden”, “Prowler”, “Murders In The Rue Morgue” e “Madman In The Attic”, e, claro, aproveitando os intervalos entre as músicas para interagir com os fãs.

Enfim, mesmo com os problemas de saúde, o primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro realizou mais uma grande apresentação na Capital Gaúcha, exibindo com louvor os clássicos de sua carreira na banda britânica juntamente com os sucessos da sua carreira solo.

Porto Alegre agradece a mais esta apresentação e aguarda uma próxima!!

por Fernando Tedesco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s