Lulu Santos: desembarca em Porto Alegre com a turnê Toca Lulu

Posted: 24 de Junho de 2013 in Reviews
Banda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu Santos
Banda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu Santos
Banda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu Santos
Banda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu SantosBanda Lulu Santos

LULU SANTOS

Oi apresenta Araújo Vianna, Porto Alegre/RS (23/06/2013)

O Auditório Araújo Vianna foi palco de um show que uniu, numa única noite, público de todas as idades; com o mesmo intuito: ouvir e cantar Lulu Santos.

E nesse clima, Lulu Santos trouxe para Porto Alegre o show Toca Lulu, atual projeto do artista que ultrapassa trinta anos de carreira, muito bem distribuídos em mais de vinte álbuns.

A noite do último domingo começou com o carismático gaúcho, Gabriel Levan, pupilo de Lulu desde a participação no programa The Voice Brasil, em 2012, que nos trouxe novidades como a música, Banal, que faz parte do seu recente projeto, Levante. Além de nos lembrar o quanto foi emocionante ouvi-lo interpretar Come Together, canção dos Beatles, que animou à todos.

Por volta de 20h15, Lulu Santos e banda sobem ao palco do Auditório lotado, com o público em pé, o que logo o contagiou e o fez comentar que no Rio se sente em casa, São Paulo é o motor de tudo, mas o coração é no Rio Grande do Sul.

Em uma viagem aos álbuns do cantor, Tempos Modernos, Toda Forma de Amor, Assim Caminha a Humanidade e outros, todos nos surpreendemos com as versões Disco, Samba e Funk de seus grandes sucessos. A canção Azul, de Djavan, ganhou espaço e cor num palco cheio de vida.

E foi num palco aquecido por vermelho e laranja que conhecemos seu projeto paralelo: Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo. E ao som de Minha Fama de Mau e Festa de Arromba que, como ele mesmo disse: “É mais ou menos, exatamente assim: Rock’N Roll”. E sendo assim, a festa, ainda nem perto do final, juntou o público aquecido em frente ao palco.

A despedida de Lulu não durou mais que uns minutinhos, enquanto os fãs, ainda extasiados, gritavam Toca Lulu. E, mais uma vez, ficamos surpresos por sua simpatia e sua interpretação de Como é Grande o Meu Amor Por Você de Roberto Carlos.

Após duas horas de uma viagem dos anos 80 até os dias de hoje, Lulu Santos, se despede agradecendo o calor com que foi recebido pelo povo gaúcho.

Os fãs mais devotos e esperançosos aguardaram um pouco mais no Auditório, com o intuito de encontrar o músico que os brindou com sua presença, mas sim com alguns suvenires que para sempre vão lembrar o show Toca Lulu.

por Charise Emerim Arar

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s