All You Need Is Love: apresentação emocionante para os verdadeiros amantes do quarteto de Liverpool

Posted: 26 de Agosto de 2013 in Reviews
Banda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is Love
Banda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is LoveBanda All You Need Is Love

All You Need Is Love – 08/2013, um álbum no Flickr.

ALL YOU NEED IS LOVE

Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre/RS (25/08/2013)

Domingo, 25 de agosto de 2013, dia inesquecível para os verdadeiros amantes do quarteto de Liverpool. Nem a chuva persistente na capital gaúcha conseguiu atrapalhar o espetáculo da banda All You Need Is Love, formada por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin).

Exatamente as 20:30 as luzes do teatro se apagam, começa então um vídeo sobre a gravação do ultimo DVD da banda filmado em Londres, em comemoração dos 50 anos do primeiro single dos Beatles Please, Please Me.

As três primeiras músicas I want to hold your hand, She Loves You e From Me to You são tocadas em sequencia, deixando o publico ansioso para o que viria em seguida. A próxima escolhida é Please, Please Me. Paul McCartney fala com a plateia, em inglês, para manter o clima de britânico, começa então All My Loving.

A plateia se agita e todos batem palma para o início de Please Mr. Postman, que é seguida de In My Life. Não havia como não se emocionar e não se entregar ao clima que tomava conta do teatro, era nítido que a banda estava satisfazendo e, muito, a galera. Agora é a vez de John Lennon dar boa noite e dizer o quanto estava feliz em estar aqui.

O show segue com a animadíssima Can’t Buy me Love, a plateia se empolga e todos se levantam para dançar e cantar a musica com o quarteto. Help vem na sequencia para agitar ainda mais a noite, que só estava começando.  Ticket to Ride, mais uma do álbum Help, encerra essa parte.

As próximas musicas são as mais animadas de todo o show. Paul pede a todos que se levantem e cantem juntos Rock n Roll Music, I Saw Her Standing There e, por final, a clássica Twisted and Shout. Para completar a magia, fica no telão uma imagem do The Cavern Club.

O primeiro bloco é encerrado, e o publico fica inquieto. Após alguns minutos um vídeo sobre Abbey Road começa no telão, com depoimentos dos integrantes da banda sobre a experiência de gravar num lugar tão emblemático. Digo por mim que foi impossível não se emocionar vendo aquelas imagens e pensar em tudo que quatro jovens foram capazes de fazer.

A próxima parte do show é dedicada aos anos 70, embalado por Come Together e Get Back. Vem em seguida Back in The USSR e a lindíssima While My Guitar Gently Weeps. Para dar um toque romântico à apresentação, Paul faz uma capela de Blackbird, que leva as fãs à loucura! O show segue com Don’t Let me Down e Let It Be, todos levantam o celular e o teatro fica iluminado. O final se aproxima e Paul pede que todos cantem e se divirtam com a ultima musica, Helter Skelter.

O quarteto deixa o palco, mas ficou uma sensação de quero mais, e é exatamente isso que o publico pede, BIS! Eles retornam e agradecem a presença de todos, que foram mesmo com muita chuva e muito frio.

Drive my Car é tocada com a maior animação possível, tanto do publico quanto da banda, e para encerrar com chave de ouro, os primeiros acordes de Hey Jude são tocados, levando os fãs ao êxtase. O coro clássico foi em alto e bom som, primeiro os homens depois as mulheres e então, todos juntos. Tenho a absoluta certeza que a banda All You Need is Love conseguiu levar todos à uma viagem no tempo fantástica, onde pudemos nos encontrar com os melhores momentos que essas musicas deixaram em nossa vida.

por Nayara Pantaleão Zanchetta

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s