Skank: banda mineira retorna a Porto Alegre para um público muito animado

Posted: 5 de Outubro de 2013 in Reviews
Banda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda Skank
Banda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda Skank
Banda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda Skank
Banda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda SkankBanda Skank

Skank – 10/2013, um álbum no Flickr.

SKANK

Oi apresenta Araújo Vianna, Porto Alegre/RS (04/10/2013)

A banda mineira Skank retorna a Porto Alegre após alguns anos, cheios de energia e vontade de tocar para um teatro lotado! Os fãs aguardavam inquietos pelo inicio da apresentação, que atrasou pouco mais de 15 minutos, mas isso só servia para deixar o publico ainda mais curioso com o que viria a seguir.

O show faz parte da turnê Multishow ao Vivo – Skank no Mineirão, que está rodando o Brasil. A apresentação começa com a ultima musica de trabalho da banda, deixando o publico empolgado, todos cantam juntos. Mil acasos e em seguida a famosa Partida de Futebol tira o publico das cadeiras, e o teatro todo começa a pular e cantar! Com certeza o show seria animado do inicio ao fim.

Proibido Fumar também está no set, e mesmo sendo das antigas a musica ainda consegue empolgar a galera. Samuel Rosa faz um solo de guitarra que agita os fãs, e aí vem a surpresa: a música volta a ser tocada, mas numa versão blues, com guitarra e bateria somente.

Samuel é extremamente simpático com o publico, sempre falando com todos, andando de um lado para o outro do palco. Comenta que está muito feliz em retornar à cidade dos gaúchos após tanto tempo, e que o teatro está em ótimas condições para receber shows. Saideira, um clássico da banda, tira todo mundo do chão e mostra toda a energia que esses mineiros trazem!

Ainda gosto dela, noites de um verão qualquer e a divertidíssima Jack Tequila não podiam faltar. Samuel desce do palco e vai pra galera, quase não se via o vocalista que ficou cercado pelos fãs!

A apresentação vai se encaminhando para o fim, embalada pela famosa Vou deixar, seguida de Garota Nacional. A noite foi mega animada, cheia de energia boa. É incrível ver que depois de anos na estrada o Skank continua com o mesmo brilho e que as suas musicas são inesquecíveis!

por Nayara Pantaleão Zanchetta

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s